Raiz Mirim - Ass. Sociocultural e Educativa

Educador, contador, com formação em políticas internacionais; professor de português, integrante da equipe de preparação para o Encceja em Bruxelas. Trabalha, desde 2011, com projetos destinados a crianças bilíngues na Bélgica. Cofundador e presidente da Associação Raiz Mirim, em Bruxelas.

Mala de Herança

Andréa é educadora e escritora, com formação em Relações Internacionais e Cooperação Internacional (Universidade de Brasília e de Bielefeld) e especialização em Bilinguismo e Psicolinguística (University of Utrecht). Desde 2007, dedica-se a projetos de POLH e bilinguismo, sendo colaboradora do Núcleo Internacional de Pesquisa em Multilinguismo da Universidade de Munique e criadora e coordenadora da Mala de Herança. Além disso, é presidente da Casa do Brasil e.V. em Munique.

Associação de Pais de Brasileirinhos na Catalunha

Juliana é pedagoga, especialista em Psicopedagogia, e mestre e doutora em Didática e Organização Educativa pela Universitat de Barcelona, além de ser professora de POLH na Associação de Pais de Brasileirinhos na Catalunha desde 2012.  Atualmente, Juliana pesquisa temas relacionados com a didática para a língua de herança, com foco especial em contextos de línguas românicas, e metodologia da pesquisa cientifica na educação superior.

Português sem Fronteiras

Mestre em Linguística Contrastiva pela Universidade de Oslo, Maria José é tradutora e intérprete juramentada. Professora de português desde 1993, está envolvida com atividades de POLH desde 2007 na Noruega e é a coordenadora da organização Português sem Fronteiras em Oslo.